Ocupando atualmente o cargo de superintendente adjunto do Departamento Estadual de Rodovias (DER), o engenheiro e cidadão honorário de Quixeramobim, César Barreto, que atualmente é filiado ao PROS, tirou a limpo o atual cenário político do Ceará, em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação.
Inicialmente, Barreto lembrou dos projetos de construção de mais trechos de estradas e ainda o da Ceasa e o da UPA 24 horas, em Quixeramobim, que segundo ele, estão em andamento. Para o entrevistado é importante a união das forças políticas para conquistas de mais equipamentos para o município: “O importante é trabalhar e unir todas as forças em prol do município, para que a nossa cidade possa voltar a ser a líder do sertão”, disse.
Tratando de política, César Barreto não quis adiantar muito sobre o que a cúpula do PROS planeja para as próximas eleições, mas afirmou: “Acredito que o governador Cid Gomes já anunciará o seu candidato no início de abril, já que esta pesquisa força até o governador a antecipar sua decisão. A partir do momento que ele disser quem é, aí podemos fazer uma pesquisa para termos mais dados científicos”, revelou.
Ainda durante sua participação, Barreto destacou que a coordenação da campanha do PROS ficará por conta do atual secretário de Saúde, Ciro Gomes. O entrevistado também não descartou a possibilidade do governador Cid concorrer ao senado: “Você sabe que na política a gente não se governa”, ressaltou.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo