O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) condenou o Estado a pagar uma indenização de R$ 80 mil a filho de aposentado que morreu após receber transfusão de sangue errado, por entender que houve imperícia e imprudência no atendimento médico prestado à vítima.
A 6ª Câmara Cível manteve o valor da condenação que o Juízo da 8ª Vara da Fazenda Pública da Capital havia proferido, em setembro do ano passado, depois que o ente público ingressou com apelação no TJCE. (Fonte: Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo