O primeiro assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no Posto São Miguel, onde o frentista Antonio Márcio Alves da Silva, 26 anos, foi rendido por dois elementos armados com revólveres, que roubaram dois aparelhos celulares e R$ 400,00 em espécie. A PM realizou diligências e identificou a moto utilizada pelos elementos no assalto, uma Fan 150 de cor preta, de placa HXM 8433.
A segunda ação criminosa aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, terça-feira, 11. Desta vez o assalto foi ao Posto Doth, na Rua da Cruz, no Centro. Segundo testemunhas, um casal em uma moto Titan 150, de cor preta, sem placa, levou do frentista Francisco dos Santos Oliveira, a quantia de R$ 170,00.
A Polícia também registrou ontem,10, uma lesão corporal à bala em Logradouro, às 15 horas. A vítima Reginaldo Alves Marcelino, 33 anos. Segundo testemunhas um homem saiu do matagal e disparou quatro vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu o tórax, no lado esquerdo do peito. Os motivos e o autor do crime são desconhecidos.
Ainda nessa segunda-feira, 10, foi registrado um furto no bairro Matadouro, próximo ao Horto Florestal. O senhor Valdecir Pereira da Silva procurou a PM e informou que foi levada da sua residência uma caixa de som, um microssistem, um liquidificador e um botijão de gás.
As 22h10min do mesmo dia foi encontrada uma moto Honda Bros, cor preta, abandonada na Rua Dom Hélio Campos. Mesmo tendo sido encontrada sem a placa, a Polícia conseguiu através de averiguações, localizar a identificação da moto. A placa do veículo é NVB 2834, que está licenciada em nome de Leonardo Lima da Silva. A Polícia Civil investiga o caso.
Postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo