De acordo com Ciro, a intenção é concluir a obra ainda na administração de seu irmão, o governador Cid Gomes: “Queremos colocar esse terceiro grande hospital regional para funcionar o mais cedo possível, ainda que a gente comece a funcionar por partes, que foi o que eu determinei hoje em reunião técnica. Nós queremos ver esse hospital funcionando ainda com o governador Cid Gomes”, disse.
Após sua chegada ao canteiro de obras, o secretário dirigiu-se até uma sala onde teve uma reunião com os engenheiros da obra: “Acertei hoje que a parte do subsolo, eles me entregando dentro de 60 dias, com climatização e tudo, eu já posso em 60 ou 90 dias colocar os equipamentos para ir funcionando gradualmente”, afirmou.
Em entrevista a rádio Campo Maior AM 840, Ciro falou sobre o ritmo das obras: “Eu diria que o Hospital já passou da metade”, finalizou.
O Departamento de Arquitetura e Engenharia, (DAE), informou que o Hospital e Maternidade Regional do Sertão Central está com toda a sua estrutura de concreto e terraplanagem terminada, já a construção de alvenaria, pisos, instalações elétrica, sanitária, ar condicionado e gases medicinais encontra-se em andamento. O órgão afirmou que obra está prevista para ser finalizada no final de novembro deste ano.Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação





Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo