No total, 409 homicídios foram registrados em janeiro de 2014. Média foi de 13 mortes por dia. Polícia espera reduzir as estatísticas descentralizando as investigações. Na contramão, o índice de roubos caiu quase pela metade.
Apesar do novo modelo de gestão na segurança pública do Ceará, que propõe metas e premiações para os agentes de segurança pela redução da criminalidade, o volume de homicídios ocorridos no Estado voltou a subir. Em janeiro deste ano, 409 assassinatos foram registrados, uma média de 13 por dia. Com relação ao mesmo período de 2013, houve aumento de 11,7% (366 casos de homicídio). Além disso, a marca registrada nos primeiros 31 dias de 2014 foi a maior dos últimos três meses. (Fonte: O Povo Online)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo