Conforme o Ministério Público Eleitoral (MPE), Cid pode ter gerado benefício indevido ao presidente da Assembleia, José Albuquerque (Pros), ou ao partido de ambos ao dar desconto de R$ 200 na conta de água aos moradores de Itapipoca.
“Estava cuidando daquilo que é minha obrigação. E não há obrigação talvez mais vital do que o abastecimento d’água de uma cidade inteira. O esforço que foi feito, e você ainda ver insinuações de preocupação eleitoral, pra mim é decepcionante”, reclamou. “O Ministério Público é uma instituição necessária, mas infelizmente o exibicionismo de alguns integrantes do Ministério Público acaba descredenciando e desmoralizando essa instituição”, disse na Assembleia Legislativa, após fazer balanço das ações do governo.
Cid deu o desconto, em dezembro, a todos os moradores de Itapipoca para, segundo ele, compensar transtornos da falta d’água. Para o MPE, o abatimento deve ser investigado porque só parte da cidade ficou sem água. José Albuquerque, um dos pré-candidatos do Pros ao governo, foi com Cid à cidade. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo