Devi Budhathouki, uma nepalesa de 38 anos, sofre com a hipertricose lauginosa congênita, também conhecida como "síndrome do lobisomem". Seus três filhos, Manjura, Mandira e Niraj herdaram a doença, cujo reflexo é o crescimento excessivo de pelos.
Após terem sofrido toda a vida com o problema, a família conseguiu passar por um tratamento no hospital Dhukikhel, próximo a Katmandu, capital do Nepal. A intervenção a laser conseguiu diminuir os sintomas da condição e melhorar bastante a vida da família. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo