"Pilantra, malandro, V.Exa é ladrão, deputado sem moral, deputado de meia tigela", disse o deputado Osmar Baquit (PSD) para o deputado Delegado Cavalcante (PDT), manhã de ontem, no curso da sessão ordinária da Assembleia Legislativa. Cavalcante havia chamado Baquit de "cruzeteiro", por ter afirmado que iria se dirigir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para esclarecer acusaões feitas por Cavalcante contra integrantes daquela Corte Eleitoral.
A confusão começou quando o Delegado Cavalcante voltou a criticar o prefeito de Morada Nova, Glauber Castro (PMDB), chegando, inclusive, a fazer denúncias contra magistrados. A confusão só foi amenizada quando o presidente José Albuquerque (PSB) resolveu intervir e pedir para os parlamentes conterem seus ânimos.
Antes de Osmar Baquit, outro que utilizou palavras fortes contra Cavalcante foi o deputado Perboyre Diógenes (PMDB). Ele disse que Cavalcante "anda desequilibrado" e cobrou a promessa feita pelo deputado de desfilar de saia pelas ruas de Morada Nova. O deputado Fernando Hugo (PSDB) também entrou na discussão e o deputado Augustinho Moreira (PV) pediu ao presidente da Assembleia que contratasse um médico psiquiatra para atender a alguns deputados.
Cavalcante começou seu pronunciamento de 30 minutos falando que estava voltando atrás da decisão de não mais ser candidato em 2014, lembrando que tinha tomado a decisão de não disputar devido a uma perseguição que estaria sofrendo de Glauber Castro. Ele ainda criticou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que permitiu a candidatura do prefeito de Morada Nova, visto que suas contas, segundo conta o pedetista, foram desaprovadas. (Do Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo