REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quixeramobim: Homem procura Polícia após ter casa arrombada

O jovem Antonio Maxiliane Lima Batista, 21 anos, procurou o Policiamento Ostensivo Geral (POG) às 12 horas desta quinta-feira, 22, após chegar em sua residência, localizada à Rua Raimundo Jucá, na Vila Eloi, e perceber que a porta dos fundos havia sido arrombada.

A vítima relatou aos PM’s que os bandidos levaram várias roupas, além de um aparelho celular e uma câmera digital que lhe pertenciam. Os casos de roubo e furto contra residência e comércio lideram os índices no primeiro semestre deste ano em Quixeramobim, totalizando 33 ocorrências. Os dados foram divulgados com exclusividade pelo POG à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação na última quarta-feira.

Matéria relacionada:
Dados exclusivos revelam aumento no número de crimes em Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo