O riso sempre fez parte da vida de Karla Karenina. Já nasceu com o humor no sangue. Foi numa brincadeira que em 1984 criou a personagem Meirinha, uma doméstica pra lá de vaidosa, apesar do gosto duvidoso de sua indumentária. Fina a seu modo, tem um cuidado todo especial com o linguajar, livre de palavrões, mas com uma anasalação peculiar e carregado sotaque nordestino.
Durante quatro anos a personagem dava o ar da graça apenas nos encontros festivos da família e nas rodas de amigos, até que em 1988, já “formada”, subiu ao palco pela primeira vez para o público de Fortaleza. O sucesso foi imediato e até hoje, 25 anos depois, por onde passa arranca risos da plateia Brasil afora.
Para marcar a data, as duas, atriz e personagem, Karla Karenina & Meirinha, são as estrelas do show “Colcha de Retalhos – 25 anos de amor e riso”, dia 18 de julho, às 20 horas, no Ideal Clube, em Fortaleza. Vão ser momentos de poesia, canto e muito riso. No frigir, será a atriz apresentando a cantora e a poetisa e abrindo espaços intercalados com essa “outra”, de vozeirão e caráter nordestino dos brabos.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo