Menos de 30 dias após a publicação no Diário do Nordeste sobre a insegurança nas agências de pagamento e bancos postais do Interior do Ceará, os moradores de Choró, um município do Sertão Central, situado a pouco mais de 20Km de Quixadá, passaram a enfrentar transtornos por conta da falta de segurança. A única casa lotérica da cidade baixou suas portas com medo dos roubos.
Além das apostas na Mega Sena, na Quina, nos sorteios federais, é o único estabelecimento da cidade onde é possível pagar as contas de energia elétrica, água e telefone. O único agente bancário da cidade também decidiu parar o serviço. Não há mais como efetuar depósitos.
O proprietário da lotérica não fala sobre o problema. Além de traumatizado, está aborrecido. Nos últimos dias foi roubado três vezes. No primeiro assalto os bandidos levaram R$ 30 mil. Uma semana depois, a loja foi arrombada e mais R$ 7 mil foram levados. (Do Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo