Há cerca de quinze dias atrás Quixeramobim sediou o bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal. A renda foi revestida em prol da Comunidade Mariana Boa Semente. Diversos produtos, como roupas, brinquedos e aparelhos eletrônicos foram comercializados por preços inferiores aos de mercado, o que chamou a atenção da população. A expectativa é que mais um bazar seja realizado até o final do ano
Em entrevista ao Sistema Maior, o secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho, salientou como devem proceder as instituições de caridade que desejam receber a doação das mercadorias. Mauro Filho afirmou que a entidade interessada deve realizar o cadastro na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social: “Com esse cadastro, a Sefaz por lei, realiza primeiro um leilão para vender as mercadorias que foram apreendidas, daquilo que o leilão não consegue fazer a venda, nós realizamos a doação”.
O titular da Sefaz informou, ainda, que outro leilão deverá ser realizado entre os meses de setembro e outubro e o que não for comercializado, irá ser doado.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo