REDIRECIONAMENTO

sábado, 13 de julho de 2013

Quixeramobim: Banda Átrios fortalece a fé da juventude

Um grupo de jovens com um objetivo: promover a fé e disseminar cada vez mais a palavra de Deus para a juventude. A Banda quixeramobiense evangélica “Átrios”, nasce grande.

Com um toque agradável, os jovens Natanael de Sousa, Filipe Nunes, Miqueias Lima, Oscar Neto, Marcelo Ferreira e Jhonatan Sousa iniciaram os trabalhos da Banda na Assembleia de Deus Bela Vista, em agosto de 2008, e desde então vêm conquistado espaço no mundo gospel. A Banda Átrios (Que se significa lugar de adoração bíblico nos antigos templos), já se apresentou em diversos municípios da região e é também figura marcada nos festejos do Dia do Evangélico em Quixeramobim, maior evento evangélico do calendário municipal, comemorado em 15 de abril.
Os garotos que assumem o estilo “Pop Rock”, garantem em suas apresentações um repertório bastante mesclado, que envolve além de muita emoção, o carisma e a pregação evangélica: “Nossa proposta maior é passar esta mensagem de Deus aos jovens e, através da música, direcionar as pessoas para uma reflexão profunda da importância de evangelizar”, disse Natan em entrevista ao programa Sérgio Machado com o Povo, da Rádio Campo Maior AM 840.

Serviço:
Banda Átrios
Telefone: (88) 9204-3836

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo