Desde a última quinta-feira, 04, técnicos da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) interditaram por tempo indeterminado o abatedouro público de Quixeramobim. Segundo os técnicos, houve o descumprimento de embargo, o que acarretará em multa de R$ 10 mil a R$ 1 milhão. Os abates estão sendo realizados no município de Quixadá.
Segundo informações, técnicos da SEMACE devem retornar a Quixeramobim nesta segunda-feira, 08, para uma nova inspeção. Em conversa com a reportagem, o prefeito interino, Clébio Pavone, garantiu que tudo já está sendo providenciado para que a unidade volte a funcionar. De acordo com o gestor, toda a documentação exigida pela Semace já foi entregue.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo