Motoristas e motociclistas há muito tempo perceberam que os fotossensores instalados na CE 060 não estão funcionando. A velocidade máxima permitida no trecho é de 40km por hora e os equipamentos servem para inibir o trânsito em velocidade superior a esta.
Nossa equipe flagrou na manhã desta segunda-feira, 08, uma árvore que cobre uma das partes do equipamento que registra a velocidade no instante em que o motorista passa pelo sensor na pista, prejudicando assim, a sua visibilidade.
Procurada pela nossa equipe, a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), órgão responsável pela fiscalização do trânsito no município, revelou que os fotossensores não estão funcionando porque o contrato com a empresa que administrava os equipamentos venceu e uma nova licitação está sendo providenciada para que uma nova empresa venha a administrar os equipamentos fiscalizadores.
Postado por: Jornalismo - SMC / Matéria atualizada às 15h50min


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo