REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quixeramobim: Cirilo Pimenta e Tarso Borges rebatem acusações do MP

Na última terça-feira, 30 de abril, o promotor de Justiça de Quixeramobim, Igor Pinheiro, concedeu coletiva à imprensa na sede do Procuradoria Geral de Justiça do  Estado do Ceará, em Fortaleza, onde apresentou documentos apreendidos durante as operações “Quixeramobim Limpo” I e II e fez um balanço das investigações.

Já em entrevista concedida ao Jornal CE TV, da TV Verdes Mares, nesta quarta, 1º, o prefeito afastado de Quixeramobim, Cirilo Pimenta e seu vice, Tarso Borges, rebateram as acusações feitas pelo Ministério Público.

Pimenta voltou a afirmar que não houve irregularidades nas licitações, como acusa o MP. De acordo com o prefeito afastado, a ausência de assinaturas em documentos licitatórios com data anterior a operação realizada pelo MP no município, não significa fraude: “Esses documentos poderiam ser assinados a qualquer momento até o final do processo licitatório. Como ainda não tinham sido terminados, poderiam ser corrigidos”, disse.

Já o vice prefeito e advogado Tarso Borges, voltou a afirmar que o MP está se baseando em uma conversa realizada entre um empresário e um ex-contador da Prefeitura, em 2008. À época, Tarso trabalhava no Governo do Estado: “Ele me afastou confundindo meu nome com Paulo de Tarso, ele disse que eu acertei um conversa com o Wellington (ex-contador). Eu não sou Paulo de Tarso, eu sou Tarso Pinheiro”, afirmou.

Relembre
O afastamento por 180 dias de Cirilo Pimenta, de seu vice e secretários municipais, aconteceu no dia 09 de abril, quando o MP realizou a operação denominada “Quixeramobim Limpo II”.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo