REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de abril de 2013

Polícia apreende arma em Quixeramobim

O Policiamento Ostensivo Geral de Quixeramobim registrou uma apreensão de arma de fogo nesta segunda-feira, 15, as 07h40min, na localidade de Jupira.

Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior, a agricultora Antonia Cosma da Paixão informou a Polícia que um homem identificado como “Delânio” estava em posse de uma espingarda calibre 12. A PM constatou a veracidade dos fatos. Com o homem foram encontrados ainda dois cartuchos intactos. A Delegacia de Polícia Civil está tomando as medidas cabíveis ao caso.

Um caso de injúria contra policias militares foi registrado no feriado de ontem 15, por volta das 22h:30min, na CE 060, altura do KM 205. A PM foi informada que uma pessoa estava caída na CE, ao chegar ao local os policiais encontraram o estudante de inicias M.A.S.A, que estava dormindo e, ao acordar, agrediu verbalmente os policias.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo