REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Secretária de Educação de Quixadá deverá se pronunciar sobre saída do cargo nesta sexta-feira

Após a saída de dois secretários municipais de Quixadá, Ricardo Silveira(Saúde) e Cléber Junior (Agricultura) e a substituição da titularidade da Secretaria de Finanças, antes ocupada pelo irmão do prefeito, Marcos Bezerra, e hoje por Francisco de Assis Queiroz Nicolau, mais um integrante do primeiro escalão da prefeitura da Terra dos Monólitos deve deixar o cargo.

Segundo especulações, a secretária de Educação, Regina Amorim, deve sair do comando da pasta até o final deste mês. O nome ventilado a substituí-la é do atual controlador do município, Valentim Francisco de Freitas Neto. A informação ainda não foi oficializada pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Analistas políticos afirmam que o município vive um momento politicamente complicado, com desentendimentos entre as alas da atual administração e influência política externa, que tem gerado um aspecto cada vez mais preocupante da atual administração liderada por João Hudson, o João da Sapataria (PRB).

Regina Amorim conversou com a equipe de jornalismo do SMC e afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto agora: “Primeiro eu estou organizando a casa. Este é um cargo de confiança do prefeito e não quero me pronunciar agora. Sexta-feira darei uma resposta à imprensa sobre o assunto”, disse.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo