REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Feriadão de Carnaval registra 9 ocorrências policiais em Quixeramobim

Após mais um feriadão em Quixeramobim, o Policiamento Ostensivo Geral (POG), divulgou o balanço da ‘Operação Carnaval’. Foram nove ocorrências policiais registradas, dentre elas, apreensão de paredão de som, agressão, arrombamento, embriaguez ao volante e achado de cadáver.

A ação policial iniciou no dia 08, quando às 20 horas foi apreendido um paredão de som no Centro da cidade. Segundo o POG, o condutor do veículo extrapolou o volume permitido. A apreensão aconteceu após uma denúncia de moradores através do 190. Francisco Antônio Genuíno Leitão, 33 anos, conhecido por “Louro Som”, conduzia um Fiat Pálio, de placas MUV 8744, e reboque de placa HYU 0846. O condutor do veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

No dia 09, às 10 horas, na Rua 14 de Agosto, uma residência foi arrombada. A vítima, Aldenora Queiroz de Castro, registrou boletim de ocorrência e afirmou terem furtado um aparelho de DVD, perfumes e alguns produtos de beleza.

Apesar das campanhas educativas e orientações das autoridades, um condutor de veículo foi flagrado com sintomas de embriaguez no sábado de carnaval. O carro, um Gol de cor branca, placas HYT 0918, foi aprendido. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2009 e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

No domingo, dia 10, às 20h30, José Roberto da Cunha, 22 anos, acionou a Polícia após sofrer ameaça de morte. O acusado, João Paulo Medeiros da Silva, 30 anos, foi conduzido a Delegacia.

Um caso de agressão foi registrado nesta segunda-feira, 11, na localidade de Parada Mil, Distrito de São Miguel. A vítima Antonia Edilena Marques, 27 anos, denunciou seu irmão João Paulo Marques, 24 anos, após sofrer agressão e o mesmo ter quebrado alguns objetos da casa de sua mãe. No mesmo dia um jovem de apenas 14 anos abordou uma viatura policial para comunicar que teria sido agredido com socos e ameaçado de morte por seu pai. A composição da PM foi até a casa do acusado localizada à Rua Adélia Albuquerque, Bairro Salviano Carlos e efetuou a prisão do pescador de 39 anos.

Durante uma blitz policial realizada no bairro Maravilha, um jovem de 18 anos foi flagrado com 08 papelotes contendo um pó branco. Segundo a PM, o pó trata-se de cocaína. O delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé assumiu o caso.

Ainda de acordo com o POG, nesta terça-feira, 12, as 06h20 foi encontrado o corpo do agricultor José Wilson Serafim da Silva, conhecido por “Jamais”, 40 anos. A equipe dos Bombeiros encaminhou o corpo ao IML do município para realização da necropsia que constatou infarto fulminante como causa da morte.

Fechando o balanço policial, dois homens protagonizaram uma briga que resultou em lesão corporal mútua. O caso ocorreu no Conjunto Esperança. Francisco Ilzimar da Silva 39 anos e Antonio Alex Matias da Silva, 27 anos, este último natural de São Paulo, sofreram lesões superficiais e foram conduzidos ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo