O resultado do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Quixeramobim foi anulado. A decisão foi tomada diante do compromisso de Ajustamento de Conduta pactuado no dia 18 de julho de 2012 entre a Prefeitura de Quixeramobim, o Instituto Cidades e a Defensoria Púbica Geral do Estado. As Provas e as Provas de Títulos eram para selecionar candidatos para o quadro permanente de pessoal e cadastro de reserva. No dia 18 de julho, foi realizado o termo de ajustamento de conduta referente ao concurso público da Prefeitura de Quixeramobim no Ceará. O Termo teve a frente o Defensor Público Agílio Tomaz Marques, atuante na 1° Defensoria de Quixeramobim.
Na ocasião, estavam presentes o prefeito da cidade, Edmilson Correia de Vasconcelos Júnior, a Procuradora Geral e o representante do Instituto Cidades. Dessa forma, o concurso público, já homologado, foi reiniciado a partir da prova objetiva com todos os atos pautados na isonomia e legalidade, respeitado todos os direitos constitucionais.
Assim, inúmeras reclamações dos assistidos foram sanadas com a correção proposta pela Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará e acatada pela Administração Municipal. (Fonte: Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo