REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sertão Central: Centros automotivos em expansão

A frota de carros e caminhonetes de Quixadá já é superior a 6 mil veículos, e quem resolveu investir no negócio de serviços de manutenção e reparos de automotores está satisfeito com os resultados. Além da clientela fiel, o setor está em expansão. Hoje, a cidade conta praticamente com uma cadeia de centros automotivos. Não há mais necessidade de se deslocar para a Capital à procura desse tipo de serviço, apesar dos grandes autocentros de Fortaleza ficarem a pouco mais de 150 quilômetros de distância.

A qualidade e os preços dos serviços são praticamente os mesmos da Capital e, a cada dia, os empresários aperfeiçoam o atendimento. Certeza de satisfação de um lado e lucro do outro.

A Tech Autos é considerada o maior autocentro da região. Inaugurada em maio de 2010, conta com mais de três mil clientes preferenciais. Segundo o empresário José Nilson Ferreira Gomes Filho, 51, nesses dois anos de atividades, já foram atendidas mais de nove mil ordens de serviço. Ele resolveu se dedicar ao ramo após analisar a potencialidade do mercado local.

Existem muitas oficinas na cidade, mas autocentros, como os da Capital, não havia nenhum. Quando se necessitava de um serviço de melhor qualidade, ele era obrigado a viajar para Fortaleza, onde encontravam-se muitas pessoas do Sertão Central à procura do mesmo serviço. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo