REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quixadá: Acidente de trânsito deixa dois jovens mortos

Um acidente grave foi registrado no município de Quixadá na manhã deste domingo, 15. Três jovens em uma motocicleta de placa OCM 5135, foram atingidos por um caminhão caçamba, de placas OCO 8912, na Avenida Jesus Maria José.

O piloto da motocicleta, Oswaldo Wanderlan Rodrigues, 20 anos (conhecido por Baiano) que teve sua perna direita decepada e o passageiro da moto Francisco Alberto Neto, 17, (conhecido por ´Thor´) morreram no local. Já a jovem Maria Luíza Rodrigues de Sousa, 23 anos, que também estava na garupa na moto, sofreu fratura exposta em uma das pernas e traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Quixadá e em seguida transferida para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza. Segundo informações, seu estado de saúde é grave.

Postado por: Jornalismo - SMC

Um comentário :

  1. Wanderlan meeu irmão vaai com DEUS kra . Aff vc saaiu daki de Salvador e falow q um diia iria volta kra . A galera da BAIXA jamais vaai te esquecer kra,a suua despediida aki na ruua foii marcanteee . :( . Cara de Coração vc será sempre lembrado poor nooiis .

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo