REDIRECIONAMENTO

sábado, 7 de abril de 2012

Professor de capoeira é preso acusado de estuprar jovens em Quixadá

O professor de capoeira Carlos André Mesquita Moraes, de 26 anos, foi preso acusado de tentar estuprar duas jovens nesta sexta-feira (6), no município de Quixadá, Sertão Central. A prisão aconteceu no momento em que Carlos visitava a esposa, que estava de resguardo em um hospital da cidade.

De acordo com a polícia, o professor é acusado de estuprar duas jovens dentro de de um carro, em uma estrada deserta na CE-265, entre os município de Quixadá e Morada Nova. Em depoimento à polícia, Carlos confessou que assaltou as jovens, mas que não houve tentativa de estupro. Após confessar o crime, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município. (Fonte: Jangadeiro Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo