REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estudantes ameaçam professora com arma de brinquedo e vigia é assassinato em Quixadá

Na última quarta-feira, 25, na Escola Padre Vicente Gonçalves, em Quixadá, três alunos, dois deles com 13 e outro de 14 anos, foram apreendidos por uma equipe da Polícia Militar de Quixadá e conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil. Segundo informações, os jovens teriam ameaçado um professor da Escola, onde estudam, com uma arma de brinquedo, que foi revestida com fita isolante preta, o que assustou o educador.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar, informou que somente ontem, 26, a pistola foi encontrada. Funcionários da escola perceberam quando um dos alunos recebeu o objeto por cima do muro. Pouco tempo depois policiais da CP 1442, localizaram a arma de plástico no telhado da unidade escolar. Reconhecidos, os menores confessaram que a “pistola” pertencia a um deles e que tudo não passava de uma brincadeira.

Assassinato

Ainda em Quixadá, a Polícia registrou na Rua Luzia de Pinho, Centro, na tarde de ontem, 26, o assassinato do vigia José Mauro Alves Pereira, 60 anos, morto a tiros na porta de sua residência.
Segundo informações, a vítima estava na calçada de sua casa, quando um homem saltou de uma moto Honda de cor vermelha e a alvejou com cinco tiros. O vigia ainda chegou a ser socorrido no Hospital Maternidade Jesus Maria José, mas não resistiu e faleceu.

Pelas informações e características, a polícia acredita em crime de pistolagem, motivado por vingança. José Mauro teria praticado há alguns meses atrás um assassinato.  Equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do 11º Batalhão Policial Militar, do Ronda do Quarteirão e da Polícia Civil procuram o homicida, que já foi identificado. Os investigadores não divulgaram o nome do suspeito.

Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações e foto do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo