REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caveirão de Quixeramobim é destaque no Domingão do Faustão

Com mais de 14 mil acessos no Youtube e após ser destaque na revista Época e nos principais jornais e redes de televisão no Estado do Ceará, o Caveirão de Quixeramobim, como foi batizada a invenção do quixeramobiense da localidade de Santa Isabel, Areudo Rodrigues, foi destaque na noite deste domingo, 15, no Programa Domingão do Faustão.

A atriz e humorista Fabiana Karla,que veio à Quixeramobim conhecer o invento de Areudo e até deu uma voltinha no “carro”, fez questão de levar a invenção ao palco do Domingão do Faustão. Veja os vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=PLIbal55Y8w  e http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/giro-domingao/episodio/fabiana-karla-apresenta-o-caveirao-carro-que-conquistou-o-sertao.html

Outra cidade do Estado do Ceará esteve em destaque na edição de ontem, 15, do programa: Aracati. A cidade disputou com Diamantina (MG) o quadro Dança da Galera, e faturou o prêmio de R$ 100 mil, que será investido em projetos sociais no município.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo