REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de março de 2012

Quixeramobim: Polícia captura acusados de praticar chegadinha bancária seguida de sequestro

Por volta das 14h25min desta segunda-feira, 05, a Polícia registrou um assalto seguido de sequestro na Rua Abílio Silva, em frente a agência do Banco do Brasil, no Centro de Quixeramobim, Sertão Central.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima Lurdete Alves de Oliveira, 41 anos, residente no Bairro Rodoviária, funcionária de um supermercado da cidade, foi abordada quando saia de um veículo Hilux para realizar um depósito da empresa. Dois homens armados de revólveres levaram um malote contendo R$ 73.260,00, e ainda obrigaram a vítima a subir em uma moto, modelo Bros, cor vermelha, sem placa, utilizada pela dupla, que teria sido tomada de assalto na comunidade de Bonfim, em Senador Pompeu, no dia 05 de fevereiro, pertencente a Anderson de Lima Nobre. Lurdete Alves foi libertada pelos assaltantes nas proximidades da Barraginha, no Centro.

Os bandidos foram identificados como Wellington Monteiro da Silva, 25 anos, e Maciel Soares de Alencar, 26, ambos naturais de Juazeiro do Norte. Na fuga, a dupla jogou as armas no Rio Quixeramobim. A Polícia abordou e capturou os bandidos nas proximidades da Ponte da Maravilha.

Segundo informações, a Polícia está à procura de um terceiro homem, suspeito de dar cobertura  a dupla. O malote contendo a quantia em dinheiro foi recuperado pelos policiais.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Fernando Ivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo