A Polícia Militar registrou neste domingo, 11, um princípio de incêndio na cela feminina da cadeia pública de Quixeramobim. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, a detenta Maria da Conceição Alves da Silva foi atingida pelas chamas. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a detenta. Maria da Conceição foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, segundo a direção do Hospital a detenta sofreu algumas queimaduras pelo corpo, mas passa bem.
Ainda no Plantão Policial, na última sexta sexta-feira, 09, na localidade de Pompeu, distrito de Damião Carneiro, a Polícia registrou um assalto à residência do agricultor José Edmilson Teixeira, 63 anos. Segundo a vítima, dois homens armados levaram dois celulares, uma quantia de R$ 1.400,00 em espécie e duas espingardas, uma de calibre 20 e outra de calibre 32. A Polícia está investigando o caso na tentativa de capturar os acusados.
Outro assalto foi registrado na zona rural, neste domingo, 11, desta vez na localidade de Belo Monte. Segundo informações da Polícia, o cooperado Francisco Mateus Rocha do Nascimento, 32 anos, teve sua moto, uma Honda Fan, de cor preta, placa NUD 8338, tomada de assalto. Na ação, os homens acabaram lesionando a vítima com uma facada nas costas. Francisco Mateus foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Instituto Dr. José Frota(IJF), em Fortaleza.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo