A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou uma ocorrência que causou repúdio de boa parte dos moradores do município neste final de semana.
Segundo informações, uma agricultora abortou uma criança em um matagal nas proximidades da Serrinha de Santa Maria, distante cerca de 30 km do município. O feto estava sendo devorado por cães quando foi encontrado pelo esposo da agricultora.
Segundo o diretor do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, Marcos Ferreira, a mãe estava escondendo a gravidez dos familiares e ao receber a visita do médico do Programa Saúde da Família ela teria dito apenas que tinha um inchaço na barriga, mas estava bem. Na madrugada de sexta para sábado, o marido deu pela falta agricultora. Ao procurá-la, a encontrou retornando para casa toda ensanguentada. Segundo familiares, ela já tinha feito o mesmo com outro filho, mas a família chegou a tempo de socorrer a criança.
Ainda de acordo com o diretor da Pefoce de Quixeramobim, apesar de terem sido encontrados apenas os membros inferiores do feto, a necropsia poderá efetuar os levantamentos necessários para definir o estado de gestação, provavelmente já no nono mês, bem próximo do parto. O delegado Leonardo Ferreira, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, é quem vai apurar o caso.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações e fotos do Diário Sertão Central
REDIRECIONAMENTO
segunda-feira, 26 de março de 2012
Um comentário :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Assacina maldita!
ResponderExcluir