REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Representante quixeramobinense entre as três mais votadas do concurso Miss Ceará 2012

O município de Quixeramobim, no Sertão Central, participa na noite desta terça-feira, 07, no Siará Hall, em Fortaleza, do concurso onde será escolhida a mais bela mulher cearense, o Miss Ceará 2012. O município este ano tem como representante a jovem Jene Andrade, 20 anos. O evento será transmitido às 21 horas pela TV Diário.
Jene Andrade, universitária do curso de farmácia DA Faculdade católica Rainha do Sertão, foi eleita Miss Quixeramobim no último dia 13 de agosto, no evento que marcava os 222 anos do Município. Até o fechamento desta matéria a representante quixeramobinense encontrava-se entre as três candidatas mais votas na enquete realizada pela diretoria do concurso com 9%, ou seja, 135.961 votos. A votação continua até as 19 horas desta segunda-feira, através do site www.misscearaoficial.com.br .
Este ano o concurso contará com a participação dos seguintes municípios: Barbalha, Brejo Santo, Banabuiú, Baturité, Beberibe, Canindé, Capistrano, Fortaleza, Fortim, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Ibiapina, Ibicuitinga, Iguatu, Icó, Juazeiro do Norte, Mombaça, Maracanaú, Mauriti, Novo Oriente, Paramoti, Quixeramobim, Rendenção, Senador Pompeu, Sobral, Tururu, Tabuleiro do Norte e Trairi.

A vencedora do Miss Ceará representará o Estado no concurso que elegerá a mais bela mulher do país, o Miss Brasil.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo