REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Homem desaparecido é encontrado morto na zona rural de Quixeramobim

A Polícia do município de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou por volta das 16h00min desta segunda-feira, 27, nas proximidades da localidade de Lagoa de São Miguel, distrito de Uruquê, um achado de cadáver.

A vítima foi identificada como Paulo Henrique Fernandes Alves, 24 anos, cujo desaparecimento havia sido informado por familiares ainda na manhã de ontem, 27, à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação. Segundo eles, o mototaxista estava desaparecido desde domingo, 26. Aflitos, os familiares também procuraram a Polícia em busca de informações. No entanto, somente no final da tarde desta segunda-feira, 27, o corpo de Paulo Henrique foi encontrado e encaminhado ao IML de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi localizada com alguns golpes pelo corpo e com os documentos sobre sua cabeça. A moto Honda FAN, de cor preta, placa HYY 2384, conduzida pela vítima, não foi encontrada, o que leva a Polícia a trabalhar com a hipótese de latrocínio(roubo seguido de morte). Paulo Henrique residia na Rua Francisco Crisostomo, no Conjunto Esperança, periferia da cidade e seu corpo está sendo velado na Igreja de São Vicente de Paulo, na Rua Elisiário Pinheiro, no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim.

Em entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, o Tenente Coronel Calisto, comandante do destacamento Policial em Quixeramobim, revelou que as investigações iniciarão partindo da linha de um crime de latrocínio: “A princípio um latrocínio, essa será a primeira linha de investigação. Cabe a Polícia Civil investigar este caso”.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Rede Social Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo