Policiais da Delegacia Regional do município de Quixadá, no Sertão Central, estão à procura de um adolescente de 16 anos. Ele é acusado de ter molestado sexualmente um menino de apenas quatro anos de idade.
Conforme o inspetor Gilberto de Lima, o estupro ocorreu na manhã desta terça-feira, 24, na zona rural deste município, em um sítio, situado logo após a localidade de Café Campestre. Foi o próprio pai do acusado quem levou a vítima até o Hospital Maternidade Jesus Maria José. Ele encontrou a criança chorando e sangrando, próximo a uma pocilga. O adolescente fugiu por um matagal, temendo ser agredido pela vizinhança.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com adaptações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo