REDIRECIONAMENTO
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Feriado de 15 de novembro terá “Rally da Promessa”
Após seis meses do protesto em forma de rally ocorrido na BR 222, a situação da estrada se encontra ainda pior. O evento chamado de "Rally da BR" foi criado para protestar contra o descaso nas estradas federais que cortam o Ceará. Na ocasião, o governador do Estado, Cid Gomes, acompanhado do prefeito de Sobral, Clodoveu de Arruda, participou do manifesto.
Diante da repercussão do Rally da BR , vem aí o “Rally da Promessa”, mais novo movimento organizado pelo repórter fotográfico Wellington Macedo. A data escolhida para o evento foi o dia 15 de novembro, data da Proclamação da República do Brasil e Feriado nacional, quando entidades e movimentos da sociedade civil organizarão manifestações contra a corrupção. O “Rally da Promessa” tem como slogan: “O Ceará vai protestar contra a corrupção no Brasil”.
O Rally terá início na BR 222, em Sobral, onde, após concentração na Lassa, às 08 horas, seguirá rumo à capital cearense.
Em entrevista ao Sistema maior de Comunicação, Wellington Macedo destacou sua indignação com a corrupção no Brasil: “Operários trabalham apenas na reforma de pequenas pontes e as obras paralisadas continuam prejudicando motoristas e o comércio à beira da estrada que liga Sobral a capital cearense. Dia 15 de novembro manifestações contra a corrupção vão ocorrer em várias cidades do País. A organização do rally vai protestar também contra a corrupção e desvio de verbas que vem comprometendo a construção de uma nova estrada há dez anos”, disse o organizador.
Maiores informações:
Organização do Rally da Promessa
Wellington Macedo
Twitter: http://twitter.com/#!/wmacedos
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000519982913
Telefone: (88) 9707-0444 ou 9611-1753
Postado por: Jornalismo - SMC
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo