REDIRECIONAMENTO
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Agricultor erra o alvo e mata outra pessoa em Quixadá
Um agricultor matou uma pessoa e feriu outras quatro em uma festa na madrugada do último domingo no município de Quixadá, no Sertão Central. Em depoimento para a Polícia o acusado, Egilásio Freitas da Silva, 27 anos, disse que pretendia acertar contas com um ladrão de animais, mas errou o alvo e acabou matando o aniversariante da festa, Artur Carneiro Filho, de 45. “Eu pretendia acertar as contas era com aquele cabra que roubou os meus bichos”. Segundo ele, objetivo era matar um homem que havia furtado três novilhas de sua propriedade.
O assassino tinha a vítima como amigo. O suposto ladrão escapou ileso. “Errei o alvo”, confessou o agricultor que alegou estar muito embriagado na ocasião e que ao fugir numa motocicleta acabou caindo. Egilásio disse não recordar onde estava a arma de fogo utilizada no crime e confessou-se arrependido do crime.
Na manhã de ontem, 08, Egilásio da Silva foi encaminhado ao IML de Quixeramobim, onde fez exame de corpo de delito, sendo conduzido em seguida para a Delegacia de Polícia de Quixadá. A delegada Rachel Moreira aguarda depoimento das vítimas para definir a tipificação criminal e indiciar o agricultor. Além de homicídio qualificado ele poderá responder também por tentativa de homicídio. Juntas, as penas podem ser superiores a 30 anos de prisão.
Com informações de Alex Pimentel
Postado por: Jornalismo - SMC
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo