REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de março de 2011

Quixeramobim: Escola Estadual de Educação Profissional inicia processo de seleção

A Escola Estadual de Educação Profissional, Dr. José Alves da Silveira, que deverá ser inaugurada no dia 29 de abril, já iniciou mobilização para o processo seletivo de alunos. A ação de mobilização visa o preenchimento de vagas do ensino médio integrado em tempo integral nos cursos técnicos de Agronegócio, Logística, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática.
A unidade educacional iniciará suas atividades no dia 02 de maio deste ano, com 160 alunos do 1º ano do Ensino Médio, em uma estrutura de 4,5 mil metros quadrados, composta de 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, bibliotecas e bloco pedagógico - administrativo. Terá também laboratórios de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, além de laboratórios tecnológicos. Dispõe ainda de cozinha, refeitório, vestiários, e sala para o grêmio estudantil. A comunidade escolar contará ainda com uma quadra poliesportiva, e um anfiteatro de arena com estacionamento para 40 vagas.
Nesta terça-feira, 15, de 8 às 10 horas e de 18 às 20 horas, está sendo realizada uma reunião no auditório da Escola Humberto Bezerra, Rodovia do Algodão, Monteiro de Morais, para esclarecimento de dúvidas sobre os cursos ofertados, critérios de seleção e período de seleção dos alunos.
Quanto a seleção para professores, nesta quarta-feira, 16, também no auditório da Escola Humberto Bezerra deverá ocorrer uma reunião, a partir, 17 horas, com os professores da rede pública estadual para esclarecimento sobre o processo de adesão e funcionamento da nova escola.

Maiores informações:

Escola Humberto Bezerra
Rodovia do Algodão, s/n – Monteiro de Morais, Quixeramobim – CE
Telefone: (88) 3441-4906
Contato – Josimar Saraiva – Diretora da E.E.E.P. Dr. José Alves da Silveira

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo