Um enorme cortejo antecedeu o sepultamento do cabo da Polícia Militar Firmino Freitas da Silva, morto em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 18:30h, no KM 61 da BR 116, quando a vítima guiava a viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo 1276, sentido capital interior, que foi colhida violentamente por um caminhão que trafegava na contramão.
Uma multidão compareceu ao velório, na Unidade de Segurança Integrada do município e ao culto realizado na igreja evangélica Assembléia de Deus Templo Central, de onde saiu o carro do Corpo de Bombeiros conduzindo o corpo para sepultamento no cemitério local, onde foi recebido por aplausos.
A comoção tomou conta da cidade. Durante o trajeto para o cemitério local, com o comércio parcialmente fechado, a população lamentava o ocorrido ao som das sirenes das viaturas da Polícia Militar. Civis e militares, como o comandante Geral do Ronda do Quarteirão, Gomes Filho, o Tenente Cel. Edvar Azevedo e o capitão Cavalcante, além de representantes do Comando de Policiamento do Interior(CPI) e policiais da capital acompanharam o sepultamento com pesar.
O cabo Firmino era muito querido pelos companheiros de corporação, que demonstraram grande tristeza com sua partida. Firmino deixou esposa e três filhos e foi sepultado exatamente no dia em que completaria 26 anos de corporação.



Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo