REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Madalena: Bebedeira acaba em assassinato de agricultor


No último sábado, 26, por volta das 20h30min, na comunidade de Lagoa do Mato dos Lobos, o agricultor conhecido por Antonio Xole, residente no Distrito de Cajazeiras, município de Madalena, foi assassinado com um golpe de faca, empreendido por Francisco Nilton Sousa de Almeida.

A ocorrência foi comunicada à polícia somente nas primeiras horas do domingo, 27. Os policiais ainda realizaram diligência na tentativa de prender o homicida. As buscas se estenderam por toda madrugada e o assassino ainda chegou a ser visualizado pelos policiais que se encontravam na viatura, mas por tratar-se de um local de difícil acesso, o mesmo conseguiu evadir-se pelo matagal.

Já na manhã deste domingo, quando o Sargento Roberto Tavares e o soldado Jean estavam à paisana, pilotando uma motocicleta conseguiram surpreender e prender o homicida que ainda portava a arma do crime, nas imediações da Fazenda Teotônio. Na ocasião, Francisco Nilton, empreendia fuga com destino a comunidade de São Nicolau. De acordo com informações da polícia, levantamentos preliminares deram conta de que o crime foi motivado por bebida, haja vista que vítima e o acusado haviam passado o dia de sábado bebendo juntos. Segundo o Sargento Roberto Tavares, o assassino já seria procurado pela prática de estupro.

Colaboração: Chico Almir
Blog: chicoalmir.blogspot.com

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo