REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Violência: Assassinatos movimentam plantão policial em Quixeramobim


Por volta das 14h30min de ontem, 14, no Bairro Conjunto Esperança, o agricultor Paulo Acácio da Silva Sousa, de 52 anos assassinou sua companheira, Francisca Cleide Saraiva de Oliveira, de 30 anos, com uma facada no pescoço.

Após comparecerem no local, os policiais constataram tratar-se de um crime passional. A vítima faleceu momentos depois, ao buscar socorro num posto de saúde próximo e ser socorrida por uma viatura do Ronda do Quarteirão. Mesmo tendo realizado diligência, os policiais não encontraram o acusado, que continua foragido.

Duplo homicídio ainda repercute

Na terça-feira, 12, na comunidade de Oiticica, Distrito de Paus Brancos, um homem conhecido como Antonio Pedro, de 42 anos, praticou duplo homicídio ao atingir com tiros Nilton Dias da Silva Filho, de 44 anos e Antonio Francisco de Sousa, de 40 anos. Segundo testemunhas, o acusado teria a intenção de matar somente a primeira vítima quando acertou acidentalmente Antonio Francisco. Populares afirmaram que o crime teria sido motivado por uma discussão anterior, quando Nilton Dias teria ofendido a esposa do acusado.

Os crimes chocaram a população. Antonio Pedro continua foragido. Segundo a polícia, não se sabe o paradeiro do acusado.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo