O Ceará abraçou de vez a campanha pela eleição de Dilma Rousseff para a presidência da república. Nesta segunda-feira (18/10), mais de 130 prefeitos de todos os partidos se uniram ao governador reeleito Cid Gomes para definir as estratégias e mobilizações para as duas últimas semanas de campanha. A meta no Ceará é conseguir 80% dos votos para Dilma. Nesta sexta-feira (22/10) e sábado (23/10), Cid Gomes comandará seis encontros regionais de apoio à candidata.
"Nós do Nordeste, especialmente do Ceará, temos uma compreensão clara de como o governo do presidente Lula tem sido importante para a Região. Sabemos também que a vitória da Dilma representa continuar este trabalho, que conta hoje com grandes obras estruturantes e fundamentais, como a Transnordestina e transposição das águas do Rio São Francisco", afirmou o governador Cid Gomes.
Segundo a prefeita do município de General Sampaio, no interior cearense, e presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Eliene Brasileiro, a população está consciente da importância da eleição de Dilma. "Temos recebido muitas manifestações de apoio e muita gente já está saindo das suas casas para fazer campanha pela nossa futura presidente", afirmou.
Durante o encontro ficou definido que todos os prefeitos organizarão eventos em suas cidades para garantir mais votos para Dilma. Também ficaram acertados seis encontros regionais que reunirão prefeitos, lideranças e deputados com o governador Cid Gomes.
Pastores evangélicos
Nesta próxima quinta-feira (21/10), o governador Cid Gomes se encontrará também com diversos pastores e líderes evangélicos cearenses. Durante o encontro serão apresentadas as propostas e projetos de Dilma Rousseff para o Brasil e para o Ceará. A reunião acontecerá às 8h em Fortaleza, no La Maison Dunas.
Programação encontros regionais:
Sexta-feira (22/10)
9h Limoeiro do Norte
14h30 Crato
18h Iguatu
Sábado (23/10)
9h Guaramiranga
16h Crateus
19h Sobral
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo