REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Adolescentes brutalmente assassinadas em Quixeramobim



Duas jovens foram vítimas de violência extrema nas primeiras horas da manhã de hoje, 10, em Quixeramobim. Francisca Adenísia Porfírio Silva, de 14 anos, natural de Morada Nova, filha de Francisco Célio da Silva e Maria Anaízia de Oliveira Porfírio, e Roberlânia de Sousa do Nascimento, de 17 anos, natural de Quixeramobim, filha de Francisco José do Nascimento e Maria das Graças Bonfim de Sousa do Nascimento. Ambas moravam em residências distintas, na Rua Edmilson Patrício, no bairro Nova Pompéia.

Segundo informações preliminares, Adenízia teria sido alvejada com 19 lesões a faca, distribuídas por todo o corpo, enquanto Roberlânia sofreu lesões, também a faca, concentradas na região do pescoço. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense local, onde foram necropsiados pelo médico legista Dr. César Wagner. Um laudo deverá escalerecer em breve se as vítimas sofreram ainda violência sexual.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Quixadá, que tem à frente, o delegado de polícia, Dr. Marcos Sandro.

2 comentários :

  1. esse cara é um monstro, eu acho que em respeito a população por ter se sensibilizado tanto merecemos saber tudo o q está acontecendo com as investigações.

    ResponderExcluir
  2. que deus possa confortar os corações dessas mães , k perderão suas filhas d maneira tão tragicas, são os pezemis d todos k fazem o hotel veredas do sertão!!!!!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo