Neste sábado, 08, o Programa Manhã 106, da Canudos FM, recebeu a ligação de um ouvinte identificado por Edivam, o mesmo relatou a falta de apoio para o esporte da primeira divisão, um dos mais importantes eventos futebolísticos de Quixeramobim.
Segundo Edivan, os clubes foram chamados, reuniões foram feitas, o regulamento foi decidido, foi exigido que declarasse firma em cartório, o campeonato foi agendado e as fichas de inscrição foram entregues em muitas localidades do interior, como: Forquilha, Encantado, Uruquê, Algodões, Salgadinho e Cangati, etc. Tudo isso para realização do campeonato de primeira divisão no município. Entretanto, tudo foi cancelado.
Segundo ele, o principal campeonato da região acabou, e que hoje se investe muito mais na seleção de FUTSAL. “Se gasta muito no futebol de salão em Quixeramobim, que só tem 5 e/ou 6 atletas, podendo investir em 300 . Um mês do que se gasta no FUTSAL, dava pra fazer o campeonato da primeira divisão”, disse.
O ouvinte ainda revela sua indignação quanto o gasto que tiveram para preparação deste evento que foi cancelado. “Por que nos chamaram? Essas pessoas pensam que é fácil correr atrás de jogador. Foi feito um gasto”, afirmou o Edivam.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo