
Celeiro da cultura popular cearense. Foi de frente ao Theatro José de Alencar, no Centro da capital cearense, que a coligação Para Fazer Brilhar o Ceará (PR/PPS) iniciou mais um dia de campanha, na manhã de terça-feira, 10. Entre artistas, comerciantes, ambulantes e pessoas que faziam compras na área de maior influência comercial da capital, o candidato a governador do Ceará, Lúcio Alcântara, visitou a Praça José de Alencar, palco de muitos encontros. Encontros com grandes nomes, como Hugo Bianchi. O mais antigo bailarino do Estado foi chamado pelo som do megafone que anunciava a presença dos candidatos. Encontros com grandes pessoas, como dona Nely Lúcia, moradora de Pedras, no interior do Estado. “Vim resolver uns problemas na capital e fiquei surpresa em encontrar o meu eterno candidato”, revelou a eleitora emocionada.
Acompanhado do vice, Cláudio Vale, e do candidato ao senado, Alexandre Pereira, Lúcio Alcântara percorreu o comércio da rua Liberato Barroso. A gerente Luciana Calixto esperava por esta visita para declarar sua admiração por “Dr. Lúcio”. “Acompanho a trajetória política do Lúcio Alcântara, mas também conheço a atenção e os cuidados do médico doutor Lúcio”, relembrou Luciana.
Aos poucos, entre conversas, abraços e visitas às lojas, farmácias e lanchonetes, a campanha LÚCIO 22 tomou conta da área comercial da cidade. Mais uma vez a coligação escutou atentamente os pedidos dos eleitores, que insatisfeitos clamam por saúde, segurança e o cumprimento da lei que estabelece o piso salarial para professores.
A caminhada seguiu rumo à Praça do Ferreira, coração da cidade. O local serviu de confraternização para candidatos, assessores e militantes que, juntos, encerraram a caminhada em uma das mais antigas lanchonetes de Fortaleza, experimentando o tradicional pastel com caldo de cana.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo