Terminada a novela em torno do vice, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, tenta se concentrar na campanha e nos confrontos com a petista Dilma Rousseff. Logo após o anúncio do nome do deputado Indio da Costa (DEM-RJ) como seu companheiro de chapa, o tucano cobrou a presença na ex-ministra no debate na CNA (Confederação Nacional da Agricultura) marcado para esta quinta-feira em Brasília.
“Eu fui ao debate da Confederação Nacional da Indústria, que é presidida pelo deputado Armando Monteiro Neto, do PTB, que apoia o PT. Não sei por que levar em consideração uma questão política para não ir à CNA”, afirmou Serra. O tucano cobrou a presença de Dilma no debate na entidade, que é presidida pela senadora Kátia Abreu (DEM-TO). Candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva (PV) também não vai ao debate na CNA.
Desde que Dilma cresceu nas pesquisas, Serra busca o enfrentamento para tentar se mostrar mais preparado do que ela. No debate da CNI em maio passado, antes de dar inicio a sua fala, cobrou a realização de confrontos direito entre os concorrentes à presidência. Nesta quarta-feira, comemorou o fato de ter resolvido a polêmica indicação. “Já tendo vice eu vou ter muito mais tempo para responder perguntas sobre que vou fazer no Brasil”, completou.
Fonte:Portal IG
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo