REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Seleção comemora confronto com outra seleção que ataca

Um time que joga para frente e que dará espaços para o Brasil. É assim que os jogadores da seleção veem o adversário das quartas de final da Copa do Mundo. Segundo os comandados de Dunga, a Holanda tem características semelhantes às do Chile.

“Jogando assim é melhor para a gente. Temos condições de armar o contra-ataque. Espero que se abram como o Chile fez. Quem ataca contra o Brasil corre sérios riscos”, acredita Luis Fabiano, autor de um dos gols na vitória de 3 a 0 contra os chilenos nas oitavas de final.

Maicon concorda com o atacante, mas, sendo responsável pela marcação no lado direito do time, ele também se preocupa com o poder de ataque do próximo adversário. “É uma equipe forte com jogadores rápidos na frente. A gente vai ter que trabalhar para não ser surpreendido”, afirmou o lateral direito, que chegou a classificar o confronto da próxima sexta-feira como “uma final antecipada”.

A Holanda venceu todas as suas quatro partidas no Mundial e marcou sete gols, um a menos que o Brasil, que empatou um e ganhou outros três jogos. Segundo Kaká, o confronto que vale uma vaga na semifinal é uma garantia de futebol bonito. “Eles vêm fazendo uma Copa muito boa. É um time que vai sair para o jogo, pelas características que tem. Isso é bom para todo mundo”, disse o meia.

Único jogador da seleção brasileira que já atuou no futebol holandês, Gomes também acredita em um time que tentará atacar o Brasil. “Eles tem um jogo bonito, uma grande seleção. Acho que teremos mais espaço do que contra o Chile”, opina o goleiro, que defendeu por quatro anos o PSV, de Eindhoven.

Para ele, os destaques da seleção holandesa são os meias Robben e Sneijder e o volante Van Bommel. ”Eu conheço todos os jogadores do time, já atuei junto o contra eles. Acho que esses três são os que temos que ficar mais atentos”, afirmou o jogador do Tottenham.

Brasil e Holanda se enfrentam nesta sexta-feira, às 11h de Brasília, em Port Elizabeth. Quem vencer a partida pegará Uruguai ou Gana nas semifinais.

Fonte:Portal IG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo