O vigilante da ServiArn, Marlon Lima Chaves (31), pode ter sido vítima de assassinato a tiros na madrugada desta segunda-feira. Ele estava na guarita do estacionamento da Central de Atendimento ao cliente da Unimed, situada na rua Gonçalves Ledo, esquina com avenida Santos Dumont (Bairro Adeota).
O crime ocorreu por volta das 3 horas e a perícia da Polícia Civil já esteve no local e recolheu as imagens das câmeras de vídeo para auxiliar na elucidação do crime. O corpo do vigilante, encontrado com um tiro na testa, está no IML e deve ser liberado nas próximas horas. O 2º DP deve investigar o caso e não descarta nem mesmo hipótese de suicídio.
(Fonte: http://cearaenoticia.blogspot.com)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo