REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um sonho que poderá se tornar realidade... o que será?


O defensor dos motoristas, o guardião do asfalto, a celebridade do momento. João buracão. O boneco adotado pela Rede Globo de televisão está deixando muitas autoridades de saia justa. O boneco requisitado por moradores de diversas cidades brasileiras deverá ser requisitado também para fazer uma visita a nossa cidade, a nossa esburacada e intrafegável Quixadá. O problema é que devido à quantidade de reinvidicações o famoso e requisitado João buracão está com uma agenda lotada. Com a Idéia plantada, falta agora colher algumas assinaturas de quixadaenses para que um abaixo assinado seja enviado ao fenômeno João buracão que recentemente esteve em Nova York nos Estados Unidos. Mas enquanto o João buracão não chega é importante continuarmos cobrando das nossas autoridades, pelo menos algumas ínfimas pazadas de entulhos nos inúmeros buracos espalhados em nossa cidade. Vixe, tem um outro problema. Caso o famoso João buracão venha a Quixadá o problema é saber como ele vai entrar em nossa cidade já que a Avenida Jesus Maria José está um verdadeiro caos. Mas como existe helicóptero e o João buracão é abastado financeiramente nem que seja num balão já que estamos no mês junino, vamos acreditar que ele venha para Quixadá. E viva o João buracão! E que ele não caia numa boca de lobo (Fonte: http://monolitosquixada.blogspot.com)

Aproveitando a proximidade de Quixadá e Quixeramobim, gostaríamos de sugerir aos responsáveis pela agenda da personalidade que inclua uma breve visita do mesmo a Quixeramobim, onde os buracos já passaram a fazer parte da rotina da população, sem que as autoridades tomem as devidas providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo