REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Homem é indiciado após matar cachorro a facadas em Quixeramobim

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, no Sertão Central, indiciou um homem por crime de maus tratos a animal doméstico. O caso foi desvendado após um trabalho investigativo realizado pelo novo titular da Delegacia de Quixeramobim, Dr. William Lopes.

O indivíduo, foi identificado pelas iniciais J.F.S. De acordo com informações e imagens disponibilizadas pela Delegacia, ele teria desferidos vários golpes de faca no cachorro. O homem deve responder na Justiça. 

Vale lembrar que a Lei nº 14.064/2020 aumentou a pena para quem maltratar cães e gatos. A partir de agora, quem cometer esse crime será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.

Não é de hoje que Quixeramobim registra casos de violência contra animais. Nos últimos meses vários são os registros de gatos mortos por envenenamento na cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo