A Justiça Eleitoral anunciou nesta sexta-feira, 23, mudanças de seções e de locais de votação para as Eleições 2022 em Quixeramobim, no Sertão Central. As alterações ocorrem na zona urbana e rural.
Na zona urbana, a seção 293 que funcionava no Campus Universitário Dr. Andrade Furtado passará a funcionar no Liceu Alfredo Almeida Machado. Na zona rural há várias mudanças. A Escola José Militão de Almeida, da localidade de Boa Vista, em Manituba, deixou de ser local de votação, passando a seção 121 a funcionar na Escola Manoel Farias de Almeida, em Veneza. A escola 31 de Março deixou de ser local de votação em Várzea da Pedra. A seção 184 que funcionava na instituição passará a funcionar na Escola Vitor Modesto de Sousa, da Fazenda Torado.
A Escola Pedro Inácio de Sousa, do Retiro, deixou também de ser local de votação. Os eleitores que votam na seção 255, passarão a votar na seção 184, que funcionará na Escola Vitor Modesto de Sousa, da Fazenda Torado.
Por fim, a Justiça Eleitoral informou que os eleitores que votam nas seções 33 e 177, passarão a votar na seção 20, que funcionará na Escola Coronel Américo Fernandes, na Fazenda Tingui, permanecendo o local de votação o mesmo, mudando somente os números de seções.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, os eleitores poderão entrar em contato com o Cartório Eleitoral de Quixeramobim, pelo seguintes contatos: (85) 3453-3511 ou pelo WhatsApp (88) 99241-9857 ou através do seguinte e-mail: ze011@tre-ce.jus.br.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo