REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Ex-pároco de Quixeramobim é diagnosticado com nódulo no cérebro e deve passar por procedimento cirúrgico

O padre Sérgio Oliveira, ex-pároco de Quixeramobim, foi diagnosticado com um nódulo no cérebro no final do mês de julho. A informação foi divulgada por ele nessa quarta-feira, 31, através de suas redes sociais. O padre tem passagem marcante pela cidade e é muito querido pelos fieis e religiosos.

"No final do mês de julho tive um mal estar na madrugada, que me levou ao pronto socorro. Segui em investigação, e descobrir um nódulo no cérebro. Venho ao longo das semanas, me submetendo a exames, consultas e avaliações com especialistas", disse o sacerdote. 

O sacerdote afirmou que segue em repouso. "Nesse momento, sigo em repouso, orientado, sem dor e confiante na misericórdia de Deus que é infinita. Tenho acompanhado todas as manifestações de carinho, afeto e orações. Muito obrigado. Nesse momento, meu agradecimento a Deus que mesmo em meio ao deserto não me abandona, minha família, a Província de Fortaleza da Congregação da Missão e aos amigos(as), pela presença, companhia e suporte. 

Padre Sérgio disse que deve passar em breve por um procedimento cirúrgico e que as visitas tem sido restritas. "Estarei sendo submetido a um procedimento cirúrgico em breve. A todos peço as vossas orações pessoais e na Santa Missa, na intenção da minha recuperação. As visitas nesse momento são restritas para que possa evitar viroses antes da cirurgia".

Padre Francisco Sérgio de Oliveira (CM), tem 62 anos e foi pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua por sete anos, de janeiro de 2006 a janeiro de 2013.

"Nesse momento, sigo sereno, em oração, repouso e atento as mensagens e confiante que logo que estabeleça a saúde irei retornar as minhas atividades e reencontrar os amigos (as) e irmãos de fé", finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo