"Um homem chegou em uma moto e mandou todos ficarem no chão e executou o Franzé. Houve também a tentativa de executar outro vereador, mas ele conseguiu fugir. Foram cinco ou seis tiros na cabeça do Franzé", afirmou o vereador Getúlio Vargas, do PTB, que estava com a vítima no momento do crime.
Outro vereador que também estava presente descarta que tenha havido uma tentativa de assalto, pois nenhum objeto ou dinheiro foram levados pelo criminoso.
"Foi uma execução, não tem nada de assalto, não levaram sequer dez centavos nossos. O bandido chegou e mandou todos nós deitarmos no chão, nós deitamos, ele passou por cima de mim e de outro vereador e em seguida matou o Franzé. Só escapamos porque não tinha mais munição na arma", disse o vereador Haroldo Sousa (SD).
Os parlamentares acreditam o crime possa ter motivações políticas.
Conforme uma autoridade policial que atendeu a ocorrência, cinco vereadores foram ao restaurante depois de sair da Câmara Municipal. Por volta das 14h, um homem chegou em uma moto, foi até a mesa onde os vereadores estavam e pediu para que eles ficassem no chão. Foi quando atirou diretamente contra Franzé do Hospital. O criminoso também tentou matar outro vereador, que conseguiu correr.
Ainda segundo os policiais, foram cinco disparos na cabeça do vereador Franzé. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo