Uma mulher de 34 anos foi presa neste sábado, 20, suspeita de matar a própria filha, uma bebê de 11 meses, no município de Novo Oriente, no interior do Ceará. A bebê deu entrada na segunda-feira, 15, em uma unidade de saúde já sem vida e com sinais de asfixia, segundo a Polícia Civil. A mãe foi presa preventivamente pelo crime.
A Polícia Civil informou, em nota, que um laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou a morte por asfixia e que, após o laudo, a Delegacia Municipal de Novo Oriente pediu a prisão preventiva contra a suspeita. Ela foi localizada no mesmo município onde o crime ocorreu.
A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo